Badoca Park sem receitas para alimentar os animais

O Badoca Park teve de encerrar devido à situação de pandemia actual. As visitas garantiam as receitas que por sua vez alimentavam os animais. Não sabendo a data de abertura o parque fez assim um apelo a pedir donativos.

Pode ajudar das seguintes maneiras:

  • Comprando os alimentos, lista abaixo
  • Donativos: IBAN do Badoca Safari Park: PT50 0010 0000 2117 4780 001 94. (Será emitida uma fatura/ recibo e, para tal, deve enviar o nome, morada e NIF para o email: badoca@badoca.com)

Principais dietas dos animais.

Primatas: Sementes (de girassol e mistura); Fruta em geral;

Lémures, Flamingos, Suricatas: Fruta (Bananas, Laranjas, qualquer tipo de fruta);Vegetais; Forragem (luzerna, Feno); Ração Flamingos (Labdial)

Facoqueros: Ração Porcos (Ração Santiago); Vegetais; Frutas; Forragem (Luzerna, Feno, Pallha)

Cangurus: Forragem (luzerna); Ração Canguru (Labdial)

Aves: Ração de Aves (Rações Santiago); Fruta; Sementes (Girassol, mistura); Amendoins; Mistura de periquitos grande (Agriloja); Papa de insectívora (Agriloja); Sementes de papagaio (Agriloja)

Safari: Ração Graúdos (Rações Santiago); Forragem (Feno, Silagem, Feno Silagem, Luzerna, Palha)

Girafas: Ração Girafas (Rações Santiago); Forragem (Luzerna, Feno, Palha)

Os nosso fornecedores de forragem são: A Agrolink para Luzerna; António Portela para Feno, Silagem, Palha e Feno Silagem.

O Badoca Park

O Badoca Park foi criado partir de um projecto pedagógico que se baseia na aprendizagem aliada ao entretenimento, para aumentar o conhecimento e empenho de todos os visitantes na temática da preservação da biodiversidade.

O projecto do Badoca Safari Park tem como objectivo a educação “Sobre”, “No” e “Para” o Ambiente.

A educação sobre o ambiente está patente nas acções educativas do projecto que têm como objectivo prestar informações sobre o meio ambiente.