Uma familia numerosa, 32 patas

Olá o meu nome é Rita e eu sou a dona do Romeu_bulldoginglês, o gordinho mais fofo do instagram, no entanto eu também sou dona do Marley, Spaike, Sven, Bart, Mike, Toby e do Lucky, e sim leram bem são 8 animais 7 cães e 1 gato tudo na mesma casa e da mesma familia, acho que dá para entender que adoramos ter uma familia grande mas como é ter uma familia grande, é exatamente sobre isso que vos  queria falar.

Não é fácil ter uma família grande, não só pelos gastos envolvidos, o tempo que temos de ter para poder suprir as necessidades de todos mas também pelo julgamento social que se sofre.

Ter uma familia grande de anaimais para a sociedade em regra significa 2 coisas, ou és criador e tudo bem ou és doido porque ninguém tem tantos animais assim, bem eu sou doida.

Apesar de todo o julgamento social envolvido ter 8 animais é das coisas mais gratificastes que podia ter na vida, porque para mim não são 8 animais, são 8 membros da familia e são tratados como tal porque eles ajudam-me tanto a mim quanto eu a eles.

8 animais

Em suma ter 8 animais faz com que a minha vida apesar de mais agitada seja mais completa e mais enriquecedora, pois diariamente aprendo algo novo com eles.

Deixo por fim um conselho para quem pensa em ter mais animais, avaliem as vossas condições e disposição e se for positiva e todos os membros da familia estejam de acordo avancem, não deixem que os julgamentos que a sociedade faz vos impeça de sentir completos, porque é isso que um animal faz, completa uma familia seja  1 de 8 ou 10 o importante é sermos felizes.

Texto por: Rita, mãe do Romeu.